Foto: Divulgação

O clima pré-decisão não é dos melhores no Palmeiras. Impacientes por reforços e com início de temporada muito aquém do esperado, torcedores da Mancha Verde puxaram cantos de protestos nas arquibancadas do Allianz após o empate sem gols com o São Paulo. Além disso, muros do CT também foram pichados com frases como: “Leila, cumpra suas promessas” e “Acorda, blogueirinha”.

O protesto nas arquibancadas começou logo após o apito final de mais um jogo sem gols e com a cobrança de reforços: “ô queremos jogador”. Depois o alvo se tornou a diretoria até chegar diretamente na mandatária: “Diretoria sem vergonha” e “ô, Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”. As manifestações seguiram nesta manhã (23), nos muros do CT.

A relação entre Leia e Mancha Verde estava estremecida desde que a mandatária encerrou o patrocínio com a escola de samba – já para o carnaval deste ano. Além disso, os torcedores, de uma forma geral, questionam a venda de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, pouco depois da saída de Scarpa. A falta de reposição tem gerado bastante cobrança e questionamentos sobre o trabalho desenvolvido pela diretoria.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (28), pela Supercopa do Brasil. Esta é a segunda vez que os clubes se enfrentam pelo título do torneio. No primeiro duelo, em 2021, deu Rubro-Negro após virada histórica nos pênaltis, também no Mané Garrincha. O duelo do dia 28 de janeiro está marcado para as 16h30, em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui