Reprodução: Alexandre Vidal/CRF

Após o acerto selado entre os advogados do ex-treinador do Flamengo Domènec Torrent há duas semanas, a negociação para rescisão de contrato do catalão voltou a ficar travada. Os auxiliares Jordi Guerrero, Jordi Gris e Julián Jiménez exigem que fique estabelecido o direito de recorrer ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) caso o Mengão não cumpra o combinado entre as partes, fato que Dome tem direito.

O clube entende que, devido a distinção entre os vínculos e o valor que receberam (cerca de R$ 815 mil), a exigência não é justificada. Enquanto os auxiliares receberam seus vencimentos por CLT, o treinador seguiu a prerrogativa da Lei Pelé, onde abrange os direitos de imagem. Esta forma de contrato é normalmente utilizada para salários maiores. Em forma de apoio, Dome decidiu suspender momentaneamente as negociações, até que o impasse entre clube e auxiliares seja resolvido.

Devido as festas de fim de ano, as negociações foram paradas, entretanto a novela parece que ainda terá muitos capítulos.