Foto: Flamengo

Na manhã desta quarta-feira (22), parece que o presente de natal da nação rubro-negra foi antecipado. Após uma reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel, na última noite da última terça, o técnico Jorge Jesus disse ‘sim’ ao Flamengo.

Com problemas em Portugal, o Mister tem o desejo de retornar ao Brasil, todavia, a diretoria rubro-negra terá um empecilho pela frente, já que precisa chegar a um acordo com o Benfica para deixar Portugal. A notícia é de Bruno Andrade, jornalista da UOL.

Jorge Jesus negocia com Braz – Foto: Alexandre Vidal

Jorge Jesus diz ‘sim’ ao Flamengo e aguarda negociação entre Flamengo e Benfica

Oficialmente o acordo não foi fechado por apenas por detalhes: O Benfica. Agora, Marcos Braz e Bruno Spindel precisam reunir-se com Rui Costa, presidente benfiquista, para enfim, negociar as condições de saída de Jesus.

Nos últimos dias, bem como diversos jornalistas de Portugal noticiaram que a saída de Jesus dependeria dos resultados que o Benfica nas próximas partidas. Como nos dois clássicos diante do Porto, nos dias 23 e 30 de dezembro.

Entretanto, mesmo se classificando para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o trabalho de Jorge Jesus não empolga nem entre os dirigentes do clube português e muito menos por parte da torcida que sempre vaia o técnico mesmo após as vitórias.

No Flamengo, o treinador viveu momentos de glória e é considerado por muitos o maior treinador da história do clube.

No Mais Querido o Mister obteve mais títulos do que derrotas (4) e conquistou Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Logo depois do título Carioca, Jorge Jesus retornou a Portugal.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook