João de Deus revela o desejo de JJ - Foto: Reprodução

A novela de Jorge Jesus de volta ao Flamengo ganhou destaque na maior desta quarta-feira. Em entrevista coletiva, João de Deus, auxiliar do Mister no Benfica, confirmou a reunião entre o treinador e dirigentes do Rubro-Negro. No entanto, tratou de garantir que não há desejo de retorno ao rubro-negro agora.

Segundo ele, Rui Costa, presidente do clube português, sabia do encontro. Entretanto, João prontificou que não existe nenhuma hipótese do técnico principal aceitar a proposta do Flamengo.

– Estou aqui porque o nosso treinador foi punido (Jorge Jesus cumpre suspensão), senão ele teria todo o gosto em responder. Em relação às notícias, tenho falado muito com o Mister e especificamente hoje mais ainda. Ontem (terça) houve um encontro (dele) com os amigos do Flamengo e devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa. O Mister disse que não pode e nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir, quer cumprir e quer ganhar títulos no Benfica. Foi isso que nos fez vir para a Portugal novamente – afirmou João de Deus, em coletiva de véspera ao duelo contra o Porto pelas oitavas de final da Taça de Portugal.

Jorge Jesus
Jorge Jesus e João de Deus seguem pressionados no Benfica – Foto: Reprodução

João de Deus fez parte da passagem vitoriosa de Mister pelo Flamengo

No Mais Querido, João de Deus e Jorge Jesus conquistaram mais títulos do que derrotas (4), nas passagens vitoriosas conquistaram a Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Logo depois do título Carioca, Jorge Jesus retornou a Portugal.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua