Neste domingo, os três principais adversários do Flamengo na luta pelo título brasileiro não conseguiram vencer seus jogos. Atuando em casa, no Morumbi, o São Paulo não conseguiu furar a retranca vascaína e só ficou no empate por 1×1. Cano abriu o placar para o alvinegro da Colina e Luciano igualou o placar, ambos os gols na primeira etapa do confronto.

O Atlético/MG enfrentou o Ceará fora da casa, no estádio Castelão e também não saiu de um empate com os donos da casa. O Galo saiu na frente com gol de Eduardo Sasha no primeiro tempo. Na segunda etapa o Vozão virou a partida: Lima empatou logo no primeiro minuto do segundo tempo e a cria da Gávea Felipe Vizeu virou a partida. O ex-atacante rubro-negro saiu lesionado após o gol. O clube mineiro ficou com um jogador a menos aos 25 minutos do segundo tempo, com a expulsão de Borrero, porém, 3 minutos depois, Keno empatou o jogo de pênalti e deu números finais ao confronto, 2×2.

Por fim, o Internacional recebeu o Fluminense no Beira-Rio e viu sua invencibilidade em casa no Campeonato Brasileiro ser encerrada. O Colorado saiu na frente no início do primeiro tempo com o gol de Maurício, porém no segundo tempo o tricolor carioca virou o jogo. Lucca, em gol olímpico, e Caio Paulista fizeram os gols da virada. 2×1 para o time das Laranjeiras.

O Flamengo só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro daqui há duas semanas, devido ao adiamento da partida contra o Grêmio no Rio Grande do Sul, partida que seria disputada no próximo sábado, dia 28/11. Assim, a próxima partida do Mais Querido na competição será contra o Botafogo no dia 05/12, no estádio Nilton Santos.