Torcedores Grêmio-Flamengo-Desespero
Foto: Reprodução/Mauro Sant Anna

Nesta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, na Arena, às 21h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, em situação muito complicada na competição, o Tricolor Gaúcho tem a difícil missão de vencer o Rubro-Negro para escapar da zona de rebaixamento. Dessa maneira, torcedores foram até o hotel onde a delegação do Mengão está hospedado para pedirem que peguem leve.

Nesse sentido, de acordo com o jornalista Mauro Sant Anna, um grupo de adeptos gaúchos imploraram para o Mais Querido ‘tirar o pé’ contra o Tricolor. Logo, frases como “alivia pra nós”, “pega leve” e “pede pra não jogar” foram ditas na saída do elenco rubro-negro para o treino de domingo.

Confira o vídeo:

O Flamengo treinou no CT do Grêmio após a vitória diante do Internacional, por 2 a 1. Sendo assim, o clube se prepara para a semana mais importante da temporada. Bem como, no sábado (27), o Mais Querido encara o Palmeiras pela final da Libertadores, em Montevidéu. Com isso, é esperado que o Renato poupe alguns atletas no duelo desta terça.

Enfim, diferentemente do Tricolor Gaúcho que briga para não cair pra Série B, o Rubro-Negro disputa o título do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG a cada rodada. Sendo assim, o Mengão tem 66 pontos e o Galo 74. Ou seja, a diferença entre ambos é de oito pontos. Amanhã, a equipe mineira também tem um duelo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

VEJA MAIS:

[Vídeo] Vini Jr marca gol e faz jogadaça ‘ala R10’ em vitória do Real Madrid

Craque do jogo! Flamengo é vazado com David Luiz, mas mantém invencibilidade

Comentaristas tem dúvidas sobre titularidade de Arrascaeta na final da Libertadores

 

Comentários do Facebook