Torcedores Grêmio-Flamengo-Desespero
Foto: Reprodução/Mauro Sant Anna

Nesta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, na Arena, às 21h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, em situação muito complicada na competição, o Tricolor Gaúcho tem a difícil missão de vencer o Rubro-Negro para escapar da zona de rebaixamento. Dessa maneira, torcedores foram até o hotel onde a delegação do Mengão está hospedado para pedirem que peguem leve.

Nesse sentido, de acordo com o jornalista Mauro Sant Anna, um grupo de adeptos gaúchos imploraram para o Mais Querido ‘tirar o pé’ contra o Tricolor. Logo, frases como “alivia pra nós”, “pega leve” e “pede pra não jogar” foram ditas na saída do elenco rubro-negro para o treino de domingo.

Confira o vídeo:

O Flamengo treinou no CT do Grêmio após a vitória diante do Internacional, por 2 a 1. Sendo assim, o clube se prepara para a semana mais importante da temporada. Bem como, no sábado (27), o Mais Querido encara o Palmeiras pela final da Libertadores, em Montevidéu. Com isso, é esperado que o Renato poupe alguns atletas no duelo desta terça.

Enfim, diferentemente do Tricolor Gaúcho que briga para não cair pra Série B, o Rubro-Negro disputa o título do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG a cada rodada. Sendo assim, o Mengão tem 66 pontos e o Galo 74. Ou seja, a diferença entre ambos é de oito pontos. Amanhã, a equipe mineira também tem um duelo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

VEJA MAIS:

[Vídeo] Vini Jr marca gol e faz jogadaça ‘ala R10’ em vitória do Real Madrid

Craque do jogo! Flamengo é vazado com David Luiz, mas mantém invencibilidade

Comentaristas tem dúvidas sobre titularidade de Arrascaeta na final da Libertadores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui