Andreas Pereira-Flamengo-Cara da Rodada 34
Foto: Alexandre Vidal/CRF

No último sábado (20), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, chegou a 66 pontos na competição, ficando com oito de diferença pro líder Atlético-MG. Dessa maneira, Andreas Pereira, autor do segundo gol do Rubro-Negro, conquistou o prêmio de o ‘Cara da Rodada 34’.

Nesse sentido, o camisa 18 recebeu 46,3% de 28.035 votos, em uma eleição através do perfil oficial do Brasileirão. Dessa maneira, os concorrentes na disputa eram: zagueiro Gil (Corinthians), volante Lucas Silva (Grêmio) e atacante Hulk (Atlético-MG). Dentre eles, o que obteve a segunda maior porcentagem foi o atleta do Galo, com 43,2%.

Então, além de balançar a rede na vitória rubro-negra, o segundo volante teve 100% de dribles bem sucedidos, sete duelos ganhos no chão, quatro desarmes e 82% (42/51) dos passes certos. Ou seja, demonstrou, mais uma vez, a efetividade tanto na defesa quanto no ataque.

Confira o anúncio do Cara da Rodada:

No Brasileirão, Andreas Pereira atuou em 16 oportunidades, tendo marcado cinco gols e anotado uma assistência. Sendo assim, vem ganhando uma sequência de jogos importantes no comando do Renato Gaúcho. Bem como, deve formar a dupla de volantes junto com o Arão na final da Libertadores.

Enfim, o Flamengo se prepara para a semana mais importante da temporada. Tal qual, no sábado (27), encara o Palmeiras pela decisão da Glória Eterna, em Montevidéu. Antes disso, tem um duelo diante do Grêmio, amanhã (23), em Porto Alegre, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS:

[VÍDEO] Torcedores do Grêmio imploram para que o Flamengo pegue leve: “Alivia, por favor”

Dominante! Flamengo tem cinco representantes na Seleção do Torcedor da 34ª rodada do Brasileiro

[EXCLUSIVO] Leandro, campeão da libertadores em 81, fala sobre a final contra o Palmeiras

Comentários do Facebook