Pedro-lesão-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com desfalques dos dois lados, Fla x Flu válido pela 28ª rodada também não deve contar com a presença do atacante Pedro. De acordo com o GE, o jogador ainda sente dores no joelho direito e não foi a campo no treino desta sexta-feira (22). Dessa forma, Renato Gaúcho tende a poupar o atleta, para ter o camisa 21 100% no jogo da volta contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Assim como Gabigol, Pedro deve ficar de fora do Fla x Flu, que está lotado de desfalques. Além dos dois atacantes, artilheiro do Flamengo na temporada, Filipe Luís (suspenso), Bruno Henrique, Arracaeta e David Luiz continuam fora, com lesões musculares. Nesse ínterim, o técnico rubro-negro deve dar chances para jogadores da base. Reserva imediato, Vitor Gabriel pode começar jogando, porém, Ryan Luka foi chamado do Sub-20 e será relacionado.

Autor do gol do empate com o Athletico no jogo de ida, na última quarta-feira, Pedro revelou após o apito final que não estava em plenas condições. O atacante ainda sente um incômodo no joelho, desde a vitória sobre o Juventude, quando levou uma pancada e acabou substituído. Ele ficou fora da partida contra o Cuiabá, por exemplo.

Além das opções na base, Renato Gaúcho pode tentar outras alternativas, com Vitinho e Kenedy jogando mais adiantados do que o costume. Por fim, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às 19 horas (horário de Brasília). A partida marca o retorno da torcida visitante aos estádio e, assim, a Nação Rubro-negra poderá comparecer em peso.

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui