Vidente previu final feliz para o Flamengo em ambas competições. (Foto: Reprodução)

Falta pouco para o Flamengo entrar no mês mais importante do ano. Em outubro, o Mengão participa das finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e da Libertadores, contra o Athletico Paranaense. Para acalmar os corações rubro-negros, a taróloga Mariana Fonseca previu que o Mais Querido sairá campeão de todas as decisões!

LEIA TAMBÉM: Jogador do Cruzeiro marca, imita o Gabigol e deixa o Vasco mais perto de ficar na série B

A princípio, a vidente tem bom histórico de previsões. Mariana acertou quem seria os finalistas da Libertadores esse ano. Segundo ela, as cartas dizem que o Mengão irá com tudo para cima do adversário na Liberta, e que não dará tempo do Athletico respirar. Além disso, pelo lado do Rubro-Negro paranaense, os resquícios da eliminação da Copa do Brasil voltam a assombrar a equipe.

Pela Copa do Brasil, Mariana previu que o Flamengo ganha com tranquilidade, com foco conjunto da equipe. O Corinthians, por outro lado, vai ‘quebrar a cabeça’ para descobrir como vencer o Mais Querido.

Por fim, as respectivas finais da Copa do Brasil acontecem no dia 12, na Neo Química Arena, e depois no dia 19, no Maracanã. Na Libertadores, a final será única em campo neutro, no dia 29 em Guayaquil (Equador).

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook