Flamengo
Segundo Mano, comentaria do SBT, o ideal para os volantes do Corinthians seria explorar a complicação física de Arrascaeta. (Foto: Divulgação/Urubu Interativo)

Flamengo e Corinthians decidem a final da Copa do Brasil de 2022. O sorteio do mando de campo definiu que o Mengão decide o título no Maracanã, após jogar na Neo Química Arena. Segundo o comentarista Maurício Borges, torcedor do time paulista declarado, o Corinthians pode se aproveitar da complicação médica do meia Arrascaeta para vencer o jogo.

LEIA TAMBÉM: Condição física de Arrascaeta preocupa para os próximos jogos

A princípio, Arrascaeta está com quadro de pubalgia leve, e por isso, finalizará a temporada no “sacrifício”. O uruguaio sente dores há algumas semanas, e optou por não realizar tratamento intensivo, para conseguir ajudar o Flamengo nas decisões de outubro. Segundo Mano, comentarista do SBT, o ideal para os volantes do Corinthians seria explorar a complicação física de Arrasca. Veja a declaração:

“Arrascaeta já teve momentos melhores dentro do próprio ano do que a fase que está vivendo agora. O Arrascaeta está meio bichado, com pubalgia, isso é uma informação importante para Fausto Vera e Du Queiroz”

Após isso, Mano completou orientando que os jogadores dessem ‘porrada’ no camisa 14 do Mais Querido:

“Cada um dar uma porrada no Arrascaeta e tira ele logo do jogo. É estratégia, não estou pregando a violência”

A declaração foi feita durante um debate no seu canal no YouTube, na última quarta-feira (21). Por fim, o meia uruguaio serve a Seleção, quando volta a equipe Rubro-Negra para se preparar para os confrontos decisivos: dia 12 e 19 pela Copa do Brasil, e 29 de outubro pela Libertadores.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook