Sem rival no Rio de Janeiro? Pelo visto, Vasco vai ficar mais um ano na série B. Com gols de Filipe Machado, Edu e Luvannor, o Cruzeiro bateu o Vasco por 3 a 0, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B, e garantiu matematicamente o acesso com 68 pontos.

A equipe da Colina segue no G4 com 48, mas pode ver o Londrina igualar a pontuação nesta rodada e se complicar ainda mais na competição, já que a na próxima rodada, o Cruz-Maltino terá pela frente um jogo decisivo contra o Londrina, atual quinto colocado.

O confronto será realizado dia 29, às 21h30, em São Januário. A Raposa, por sua vez, entra em campo no dia anterior para medir forças com a Ponte Preta, às 19h, no Moisés Lucarelli.

Ao fazer o terceiro gol do Cruzeiro, Luvannor fez a famosa comemoração do Gabigol. Diversos torcedores do próprio time mineiro, afirmaram que a comemoração foi uma provocação ao Vasco e referência ao Flamengo. As torcidas do Cruzeiro e Flamengo, possuem uma boa relação e os Rubro-Negros, parabenizaram o acesso do ‘Cabuloso’ nas redes sociais.

Comentários do Facebook