joão
Gilvan de Sousa/Flamengo

Mesmo após renovar o contrato até 2027 com o Flamengo, João Gomes pode não ficar até o fim do vínculo. Em grande fase no clube carioca, o volante, segundo o jornalista Martin Libermann, está na mira do Real Madrid, que pode pagar 30 milhões de euros (R$ 153 milhões na cotação atual).

O clube espanhol, conforme avança o jornal As , pode traçar um ‘plano Vinicius Jr.’ para fechar a contratação do ‘novo Casemiro’ .

” A estratégia que o Real Madrid quer seguir seria semelhante à que fizeram com Vinicius e Rodrygo há alguns anos . Ou seja, contratar jovens jogadores com potencial para se tornarem estrelas mundiais. Além disso, a relação com a Fla continua boa após a contratação de Vinicius no mercado de transferências de verão de 2018″, escreveu o veículo.

Até o momento, não chegou nada no Flamengo oficialmente. Nesse sentido, o clube e o jogador se preparam para as decisões da Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de Outubro e da Libertadores, no dia 29. A ideia da diretoria é falar sobre o assunto após o fim da temporada.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook