Em tempos difíceis o Flamengo tem que voltar a jogar a Libertadores da forma que a torcida se acostumou um tempo atrás, na pura raça! São Ao todo, o mais querido tem 11 desfalques, o que representa um time inteiro. Em tempos de instabilidade de Dome, um desafio extra a ser superado.

O Flamengo encara o Barcelona de Guyaquil (EQU) às 19h15 (de Brasília), no Monumental, pela Copa Libertadores. No Rio, o time Carioca venceu com sobras por 3 a 0. Na última rodada, o Rubro-negro foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle (EQU), o que deixou o time precisando de uma vitória para voltar ao Brasil com uma situação tranquila na tabela.

Foto: Flamengo

Com um jogo difícil e precisando de muitos garotos da base, o rodízio de Dome, não serviu de muita coisa baseado que será obrigado a escalar o time alternativo por conta de lesões e Covid-19. Antes da partida a comissão fará uma reavaliação em Gabigol, para tentar escalar o atacante como reforço de última hora.

Prováveis escalações

Flamengo: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta; Pedro e Gabigol (Arão).

Técnico: Domènec Torrent.

Barcelona: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez).

Técnico: Fabián Bustos.

Desfalques do Flamengo

  • Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Isla, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. (Covid-19)
  • Gustavo Henrique (Expulsão)
  • Gabigol**, Pedro Rocha e Diego Alves (Lesão)

 

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.