Victor Hugo, promessa do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza
Victor Hugo, promessa do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo empatou ontem (22), contra o Palmeiras, em jogo válido pelo Brasileirão. Apesar da igualdade no placar, o destaque na partida foi a joia Victor Hugo, que mais uma vez brilhou em campo, e marcou para o Rubro-Negro. Após o jogo, Dorival Júnior fez questão de elogiar o jovem de apenas 18 anos.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Flamengo: jogo termina em confusão; veja vídeo

A princípio, o técnico, que foi duramente criticado na partida de ontem, aproveitou para comentar sobre os outros “crias” do Mengão, que vêm tendo mais oportunidades sob comando de Dorival. Confira:

“Eu acho que não só ele, mas a garotada que vem chegando está com muita força, mostrando capacidade a cada oportunidade e buscando espaço. É assim com Lázaro, Victor, o Matheus também. O João Gomes já é uma realidade”

Depois, Dorival fez uma menção especial a Victor Hugo, que marcou o gol do Fla de cabeça, colocando o Mais Querido na frente do placar. Veja:

“Eu fico feliz de ver a evolução do Victor Hugo, que tem uma característica única. É um jogador que foge do padrão, é um meia agudo, que entra na área e participa de definições”

Por fim, o Mengão volta a campo nesta quarta (24), pela Copa do Brasil. O duelo, que será fora de casa contra o São Paulo, marca o primeiro jogo das semis da Copa. A joia da base, Victor Hugo, estará à disposição do técnico para a partida.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!