Rogério Ceni
Foto: Reprodução/SPFCTV

Neste domingo (21), o São Paulo foi derrotado pelo Santos, fora de casa, na Vila Belmiro. A princípio, o próximo jogo do Tricolor é pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, e a derrota abre os olhos do time carioca para explorar os pontos fracos do São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Ayrton Lucas parabeniza elenco Rubro-Negro nas redes sociais

Após o jogo, o técnico Rogério Ceni comentou sobre o jogo de ontem, onde o seu time perdeu por 1 a 0, em clássico contra o Santos. Na entrevista, Ceni alertou sobre “perigo” contra o Mengão, e criticou os erros da equipe Tricolor:

“Não poderíamos errar tanto. Com 20 minutos, o mesmo jogador errou cinco passes. Com um Flamengo inspirado, você perde o jogo com um 3 a 0 no primeiro tempo”

Depois do resultado ruim, o time de Ceni caiu na tabela mais uma vez, e acumula agora 29 pontos. Agora, o São Paulo deve focar nos outros campeonatos que ainda disputa, sendo um deles contra o Flamengo, já nesta quarta (24). Vale lembrar também, que o Mais Querido venceu o clube paulista recentemente, pelo Brasileirão, com a equipe reserva, no placar de 2 a 0.

Por fim, os times se encontram pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30, no Morumbi.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!