feminino
/Foto/Marcelo Oliveira/Staff Image

No jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino, o Flamengo empatou com o Internacional por 1 a 1 na tarde desta segunda-feira (22), no Beira Rio. A atacante Sole Jaimes marcou o gol rubro-negro na partida. Com o resultado, as Meninas da Gávea encerram a participação no campeonato.

Resumo da partida no brasileiro feminino

Precisando da vitória por dois gols de diferença, as Meninas da Gávea iniciaram a partida tomando a iniciativa, trocando passes no campo de ataque. Aos 13’, Monalisa cruzou na área e Duda cabeceou para fora.

Melhor na partida, o Fla abriu o placar no Beira Rio. Jucinara bateu cruzado para a área e Sole Jaimes completou para as redes: 0 a 1. O Fla continuou pressionando o Inter e criou uma ótima chance aos 22’. Crivelari invadiu a área pela direita e bateu forte. A goleira Mayara fez boa defesa, evitando o segundo gol rubro-negro. O Mais Querido terminou a primeira etapa na frente.

Na volta do intervalo, o Flamengo seguiu com a mesma postura de atacar o Inter em busca do segundo gol. Mas quem marcou foi o Internacional, com Sorriso aos 15′: 1 a 1. Após o empate, a equipe rubro-negra tentou responder rápido e quase fez o segundo com Crivelari, que arriscou o chute cruzado e a bola passou rente à trave.

As Meninas da Gávea buscaram o resultado até o fim, mas a partida terminou empatada. Como foi derrotado por 3 a 1 no jogo de ida, no Luso-Brasileiro, o Flamengo encerrou sua participação no campeonato.

Ficha técnica do confronto

Internacional 1×1 Flamengo – Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Beira Rio
Data e hora: 22/08/2022 às 15h
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti
Assistentes: Ariela Duarte da Silveira e Estefani Adriati Estrela da Rosa
Cartões amarelos: Daiane (FLA) e Gica (FLA)
Gols: Sole Jaimes (17’1ºT) e Sorriso (14’2ºT).

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook