O Vasco da Gama enviou ofício a Confederação Brasileira de Futebol, ao Flamengo e ao Fluminense para solicitar, de novo, o Maracanã. Desta vez, pedindo que a partida contra a Chapecoense, no dia 31 de julho, pela Série B, seja no estádio para marcar a estreia do atacante Alex Teixeira, que segundo o clube cruzmaltino, é uma das principais contratações do Vasco nos últimos anos. As informações são do portal UOL Esporte. Confira trecho da nota:

 “O Clube de Regatas Vasco da Gama informa que solicitou na tarde de quinta-feira, por ofício, ao Consórcio Maracanã e à CBF, a mudança do local de sua partida do dia 31 de julho, 16h, contra a Chapecoense, de São Januário para o Maracanã. O clube entende que, por conta da estreia de Alex Teixeira, uma das principais contratações do clube nos últimos anos, nossa torcida tem o direito de celebrar o retorno do jogador no maior estádio do Rio de Janeiro, ainda mais por se tratar de um jogo em dia e horário nobre do futebol: domingo, 16h. Recentemente o Fluminense FC utilizou o palco do Maracanã para a festa de despedida de Fred e o CR Flamengo planeja para as próximas semanas, a estreia do atleta Arturo Vidal”.

Vale lembrar que na última quinta-feira, o Flamengo entrou com uma ação para tentar evitar que o Vasco utilize o estádio quando quiser.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook