O sonho antigo de ter seu próprio estádio está cada vez mais próximo do Clube Rubro-Negro. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu sinal verde para o Flamengo e divulgou em vídeo, nas redes sociais, que a região do Gasômetro é a nova possibilidade da proposta. Paes revelou ainda que a região foi citada pelo presidente Rodolfo Landim, disse qual o empecilho inicial da negociação e acrescentou que quer ajudar nas conversas. As informações são da ESPN.

” Eu estive com o presidente Landim. A área do Parque Olímpico é uma área privada, que fica mais difícil. Eu fiz uma sugestão de Deodoro, porque tem Transolímpica, trem chegando. E o Landim veio com a idéia do Gasômetro. A gente até lançou um terminal usando uma parte do Gasômetro, também é uma área privada”, disse.

 ” Eu só acho que o Gasômetro fica muito perto de São Januário (risos). Também é uma área privada, da Caixa Econômica Federal. Agora é uma negociação que o Flamengo tem que fazer com a Caixa Econômica. Eu vou ajudar”, completou.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook