Flamengo
SEVILLE, SPAIN - JANUARY 22: Gonzalo Montiel of Sevilla FC reacts during the LaLiga Santander match between Sevilla FC and RC Celta de Vigo at Estadio Ramon Sanchez Pizjuan on January 22, 2022 in Seville, Spain. (Photo by Fran Santiago/Getty Images)

O Flamengo segue firme no mercado da bola. Após a contratação do atacante Éverton Cebolinha, agora a munição rubro-negra está no lateral direito Gonzalo Montiel, que atua no Sevilla, da Espanha.

Segundo informações do portal “torcedores.com”, o rubro-negro conseguiu um acordo verbal, com o Argentino de 26 anos. Nessa conversa com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel foram acordados valores dos salários, luvas e premiações. Isso vale, para Montiel ser jogador do clube a partir de julho, quando abre a janela de transferências internacional.

Em suma, O Flamengo fez quatro ofertas ao Sevilla, sendo que na última foi incluída uma cláusula obrigatória de compra de 80% dos direitos econômicos do defensor. O termo foi fixado em 6 milhões de euros (R$ 32,3 milhões, pela cotação atual).

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook