Gabigol
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfim conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O 1×0 diante do Goiás no último sábado, fez o Rubro-Negro subir na tabela, deixando para trás a incômoda 16ª colocação. Um dos destaques da última partida, Gabigol jogou um pouco mais recuado, quase como um meia para que Pedro fosse o homem gol. Nesse sentido, o camisa 9 foi um dos melhores em campo e foi às  redes se manifestar sobre sua “nova função”.

Em seu Twitter e instagram, o artilheiro do Flamengo brincou com a situação e ainda marcou seu companheiro, o Uruguaio de Arrascaeta.

Vale ressaltar, o treinador Paulo Sousa, entrou com um quinteto ofensivo contra o Goiás. O português sacou um dos volantes e colocou Pedro no comando de ataque. Com isso, Gabigol jogou um pouco mais recuado, armando o jogo. Contudo, o artilheiro Rubro-Negro fez uma das suas melhores atuações na temporada jogando nessa função. Isso porque nos últimos jogos, o jogador tem sofrido críticas por conta de alguns gols perdidos. Na partida contra o Goiás, o camisa 9 começou a jogada que deu origem ao gol de Pedro, único no confronto.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, só que pela Libertadores. O Rubro-Negro encara o Sporting Cristal, às 21h30, no Maracanã. O time carioca já está classificado para as Oitavas-de-Final da competição.

Twitter: @diego_alarconf 

Comentários do Facebook