Paula Reis/CRF

O xerife da zaga Rubro-Negra e titular absoluto no time de Rogério Ceni, Rodrigo Caio vem sofrendo com lesões recentemente. Desta vez, o zagueiro do Flamengo voltou a sentir incômodo muscular em uma das coxas (mesmo local que teve a última contusão), e não foi a campo na reapresentação do elenco, realizando apenas trabalhos internos. A informação foi primeiramente publicada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com o problema físico, o camisa 3 Rubro-Negro irá desfalcar o Flamengo na partida decisiva contra o Volta Redonda, e é dúvida para enfrentar o Unión La Calera na próxima terça-feira. Contudo, o técnico Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça novamente para escalar a zaga titular.

Cabe destacar que Rodrio Caio não atuou na vitória contra o Vélez Sarsfield, por ter sido suspenso na eliminação Rubro-Negra na edição anterior. A última partida do zagueiro foi no último sábado, no empate contra a Portuguesa.

Após estrear com pé direito na Libertadores, fechando a primeira rodada liderando o grupo G, o Flamengo deve ir com força máxima para enfrentar o Volta Redonda. As equipes se enfrentam no próximo sábado (24), às 19h (de Brasília), no Maracanã. Caso vença, o Rubro-Negro carioca se classifica em primeiro para as semifinais e consequentemente conquista a Taça Guanabara.