Paulo-Sousa-Zinho-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho, atual comentarista, reprovou e criticou o trabalho de Paulo Sousa no Flamengo. Assim, o ex-jogador questionou o motivo do Rubro-Negro não jogar bem e não ter os onze titulares definidos.

“Já passou da época (definir os 11 titulares do Flamengo). Numa semifinal de campeonato, com a vantagem, você não tem um time titular? Toda hora mudando? Mas eu me preocupo com o futuro do Flamengo. Porque o time vai enfrentar equipes muito melhores que o Vasco.”

“Acho que o time do Flamengo tem um elenco que deveria estar jogando melhor. E os inúmeros testes que ele faz, acaba confundindo os atletas. Tem jogadores que entendem rápido, outros que demoram para entender, precisa de empenho para uns, foco maior para outros. Minha opinião é que chegou a hora dele definir o time titular dele, jogos como esse contra o Vasco precisam dessa definição. Às vezes ele muda em uma posição que desarruma três jogadores, Everton fica mal na esquerda, Gabi mal aberto na direita e o Marinho não tem chances”, finalizou Zinho.

Paulo Sousa está no Mais Querido há cerca de dois meses. Deste modo, comandou a equipe em 12 partidas, sendo: nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Nesses duelos, o time marcou 29 gols e sofreu nove.

Comentários do Facebook