Foto: Alexandre Vidal/CRF

O noticiário nos últimos dias tem sido movimentado, seja por conta de novas contratações, por destaques da base entre os que estão jogando os primeiros jogos do campeonato carioca, as entrevistas do técnico Rogério Ceni ou por possíveis saídas. No entanto, a novela Rafinha é protagonista desde as últimas rodadas do campeonato, e aparentemente há novidade nesse caso.

O jornalista Bernardo Ramos, contumaz comentarista do Flamengo disse que fontes ligadas ao lateral afirmam que a não contratação dele tinha aval de Rogério, tinha um acordo financeiro quase selado, mas não prosperou por outro motivo: Revanche.

Depois da disputa do Mundial da Fifa, os jogadores decidiram que as premiações seriam divididas de maneira mais igualitária, com os funcionários do clube, e isso causou um mal estar com a diretoria, especialmente BAP. Aparentemente, pesou contra Rafinha esse acordo, uma vez que ele era um dos líderes do elenco, e como ele pediu para sair para a Grécia no começo de 2020, seria o financeiro a desculpa perfeita para não fechar com o lateral direito.

Há de se lembrar que BAP teve atritos com Marcos Braz em 2020 antes da pandemia ocorrer, e recentemente os muros da Gávea foram pichados, como já foi noticiado aqui no Urubu Interativo, com protestos relacionados ao cartola.

E aí torcedor, qual sua opinião? Acredita nessa possibilidade? Ainda há esperança em trazer Rafinha mesmo com essas negativas? BAP tem culpa?

Twitter: filipereiral