O Flamengo foi derrotado pelo Independiente del Valle por 1 a 0, em Quito, na decisão de título da Recopa. Para Fabrício Bruno, titular nesta partida, a competição ainda está em aberto e o zagueiro aproveitou para convocar a torcida para o jogo do Maracanã.

– É difícil falar nesse momento, mas temos grandes jogadores, experientes, que já viveram grandes momentos na carreira e esse é mais um deles. Contamos com nossa torcida, para termos total apoio no nosso estádio para conseguir a virada. Nada é impossível. A finalíssima está em aberto. Temos que entender mais o processo. Acima de tudo, estamos em desvantagem, e, no nosso estádio, temos que fazer de tudo para buscar o resultado, o primeiro gol para igualar a decisão e crescer no jogo cada vez mais para buscar o resultado que almejamos – disse Fabrício Bruno em coletiva.

Antes da final , o Flamengo volta a jogar no sábado, contra o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Carioca. O duelo vale a liderança da competição estadual. A partida de volta da Recopa será no dia 28 de fevereiro, no Maracanã. A delegação rubro-negra desembarca nesta manhã de Quarta-feira de Cinzas no Rio de Janeiro.