Em janeiro de 2019, o Flamengo contratou o meia Uruguaio Giorgian de Arrascaeta. O Rubro-Negro na ocasião, desembolsou R$ 63,7 milhões para comprar o jogador do Cruzeiro. Naquela ocasião, foi a maior contratação do futebol Brasileiro. O jogador, que logo caiu nas graças da torcida, conquistou títulos e hoje é um dos ídolos da história do Clube e está eternizado nas paredes da gávea e sempre estará na memória do torcedor. Contudo, o camisa 14 resolveu eternizar o Flamengo, só que em seu próprio corpo.
O Uruguaio fez uma postagem em seu instagram, no fim desta segunda-feira. Era uma imagem do Urubu e o número 14 sendo tatuado em sua perna direita.
Veja a postagem:

Arrascaeta “lança” a tatuagem um dia depois da derrota para o Atlético-MG nos pênaltis, pela Supercopa do Brasil. Apesar da torcida ainda estar chateada, o rubro-negro precisa virar a chave e com o Uruguaio em campo, vai pra cima do Botafogo, pelo clássico no Campeonato Carioca. A partida ocorrerá na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos.
Twitter: @diego_alarconf