O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (22). A chegada da delegação no saguão do Aeroporto do Galeão até que seguiu de forma tranquila, mas alguns jogadores e membros da comissão técnica tiveram que ouvir críticas de alguns torcedores que estavam presentes no aeroporto.

Mesmo assim, os principais alvos foram o comando rubro-negro. O presidente Rodolfo Landim e o técnico Vítor Pereira foram alguns dos mais cobrados. Agora o Flamengo se prepara para voltar a atenção para o Campeonato Carioca, com clássico marcado já no fim de semana contra o Botafogo, em Brasília.

Como a grande decisão da Recopa só acontece na próxima terça-feira (28), no Maraca, o Flamengo deve mandar um time alternativo para clássico, já que o foco principal no momento é a conquista do título Sul Americano. Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer por pelo menos um gol de diferença, para levar a partida para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols, o título é no tempo normal. O empate é do Del Valle.