Elenco
Foto: Paula Reis / Flamengo

A derrota nos pênaltis para o Atlético-MG no último domingo, ainda repercute nos lados da Gávea. Isso porque na primeira decisão do ano, o Flamengo decepcionou seu torcedor e ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil.

De volta ao Rio de Janeiro, a direção do Flamengo tomou a primeira atitude após a perda do título da Supercopa. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o presidente Rodolfo Landim se reuniu com dirigentes, que são responsáveis pelo futebol do clube carioca. Entretanto, não estavam presentes Marcos Braz e Bruno Spindell.

Segue a fala de Jorge Nicola:

“Uma reunião entre os principais dirigentes do Flamengo, sem a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel, homens do futebol. Participaram desta reunião com o presidente Rodolfo Landim todos os dirigentes não ligados a pasta futebol que estiveram na Arena Pantanal. Clima pesado, quente e de incômodo. A percepção é de que este atual elenco está acomodado com resultados negativos”

O Flamengo tem que virar a chave, pois volta a campo na quarta-feira para encarar o Botafogo, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

:@diego_a