Foto: Flamengo

O Flamengo perdeu para o Independiente Del Valle na noite desta terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, por 1 a 0. A equipe de Vítor Pereira não passa por uma boa fase, um dos atletas que mais sofrem com a falta de confiança é o goleiro Santos.

Titular absoluto da equipe, o camisa 1 passa por um momento de turbulência no Flamengo. Além de falhas consecutivas, como ocorreu contra o Palmeiras na final da Supercopa, o problema do goleiro é além de técnico, é também mental. E a falta de confiança do goleiro ligou o alerta nos bastidores do clube.

A preocupação de toda comissão é o fato do clube não ter um goleiro reserva de confiança. No banco há Matheus Cunha, com pouca rodagem e Hugo Souza, que também não conta com o prestígio da torcida.

O goleiro Rossi, que foi contratado mas chegará somente em Junho, é atualmente reserva no Al-Nass. Relatos que o atleta está fora de forma e não está em boa forma técnica. Sendo assim, a diretoria teme com o gol do Mengão para o restante da temporada.