Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Na manhã desta segunda-feira (22), Rodrigo Dunshee, Vice-Presidente Geral do Flamengo, via rede social, disse que processaria torcedor colorado Elusmar Maggi, que ficou conhecido por doar R$ 1 milhão ao Internacional. Após a partida de ontem, Elusmar, em entrevista ao Zero Hora, de Porto Alegre, declarou que iria “injetar dinheiro no São Paulo para que o Inter fosse campeão”.

 Além disso, o torcedor do time gaúcho afirmou que ida ao Rio de Janeiro é certeza de roubo: “é que nem aquela história, tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá.” Elusmar Maggi refere-se ao lance da expulsão de Rodinei, em que Rafael Klaus, árbitro da partida, assinalou após consulta ao VAR. Para o empresário, o juiz errou.

 O VP do Rubro-Negro carioca, mais um vez, saiu em defesa do Flamengo: Além da notícia crime contra ele pela promessa de fraude, nosso povo deveria boicotar todos os produtos da Maggi.”

 Os bastidores da corrida pelo titulo continuam agitados. E a sagacidade do dirigente do Fla para agir contra uma promessa de manipulação de resultados, a famigerada “mala-branca”, faz com que os torcedores lembrem-se da velha máxima: “Time ganha jogo, diretoria ganha campeonato”. 

 É valido lembrar que, em função da derrota de ontem, o Internacional depende de um tropeço do Mengão na última rodada contra o São Paulo, no Morumbi.

1 COMENTÁRIO