Casa
Reprodução

Encostado pelo Boca e negociado com o Flamengo, Agustín Rossi vai defender as cores do Al Nassr até 30 de junho de 2023. O goleiro deve realizar exames médicos já na próxima segunda-feira (23) para assinar com o time de Cristiano Ronaldo. Após o período, seguirá rumo ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Mais Querido.

Sem conseguir liberação do Boca Juniors, Agustín Rossi assinou um pré-contrato com o Flamengo para se apresentar ao clube a partir de julho de 2023, quando o vínculo com o time argentino se encerra. O acordo com o Mais Querido fez com que o goleiro fosse cortado da lista de relacionados para decisão da Supercopa da Argentina e anunciado na sequência como reforço do Al Nassr.

O Boca Juniors optou por emprestar Rossi ao time de Cristiano Ronaldo nesses meses finais de contrato. Assim, o goleiro deverá realizar exames, assinar contrato e iniciar os trabalhos já no início desta semana. A informação é do site TyC Sports.

Enquanto isso, o Flamengo mantém Santos na titularidade e têm os jovens Hugo Souza e Matheus Cunha como opções diretas para posição. É válido pontuar que o Rubro-Negro terá algumas decisões nesse período sem Agustín Rossi – como a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes, por exemplo.