Foto: Reprodução

Negociado em julho do ano passado por R$ 50 milhões, Rodrigo Muniz se destaca com um golaço na vitória do Fulham por 3 a 2 sobre o Stoke City. O Garoto do Ninho aproveitou bem a quarta chance como titular e, empatou o jogo logo depois da sua equipe sair atrás no primeiro minuto de jogo. Confira o momento:

Fundamento que Muniz cansou de mostrar no Maracanã. O atacante recebeu, fez o pivô e tirou dois defensores da jogada para acertar o ângulo. Assim, Rodrigo Muniz se destaca agora na “Terra da Rainha”. Desde que estreou, o atacante tem quatro gols com a camisa do clube da segunda divisão inglesa. No entanto, a cria do Ninho teve coincidentemente quatro oportunidades como titular, em 16 jogos.

Em uma partida de muitos gols, Fábio Carvalho e Reid completaram o placar, o Fulham manteve a liderança da Championship com 57 pontos. A equipe de Muniz tem oito pontos à frente do segundo e terceiro colocados, Bournemouth e Blackburn respectivamente. Ou seja, boas chances do jovem atacante jogar na badalada Premier League, na próxima temporada europeia. Nas redes sociais, o brasileiro comemorou o resultado:

Imagem
Reprodução / Instagram

Por fim, Rodrigo Muniz teve a chance no comando de ataque do time londrino por causa da lesão de Mitroglu, jogador com muita experiência no futebol inglês. Artilheiro do campeonato de acesso com 28 gols, o grego serve de referência e, uma espécie de mentor, para o ex-atacante do Flamengo.

Twitter: @Victor_Andrade4.