Imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo

Ao início da temporada, Abel Braga, o ex técnico rubro-negro e atual treinador da equipe Cruzmaltina, protagonizou uma das primeiras polêmicas do futebol brasileiro em 2020. Em entrevista, o comandante do Vasco disse que escalaria a equipe Sub-23 contra o mais querido. Vale ressaltar que o elenco principal do Flamengo só se reapresenta no Rio na próxima semana e que o português Jorge Jesus já está em ares brasileiros e acompanhou na tarde de ontem (21) o treino dos meninos da base.

Para o início desse campeonato carioca, o rubro-negro mais querido conta com a equipe Sub-20 e com alguns dos reforços recém chegados, como Michael, Gustavo Henrique e Pedro Rocha, além de contar com algumas peças bem conhecidas pela nação rubro-negra.

Sempre lembrado por ter uma excelente base e por revelar jogadores, a exemplo do recém contratado pelo Real Madrid, Reinier, o Flamengo contará com jogadores que já treinam no time profissional, sendo que alguns deles já atuaram pelo profissional. O torcedor conhece bem nomes como João Lucas, Dantas, Hugo Moura, Vitor Gabriel e Jean Lucas, e terá o prazer de conhecer o futebol encantador de novos talentos, como Bill e Matheuzinho, um dos destaques do time na estreia do campeonato.

O medo de Abel Braga de protagonizar,junto a sua equipe mais estrelada, uma derrota para os garotos do ninho foi um dos assuntos mais comentados nesse início de temporada, e já teve matéria publicada em nosso site. A omissão do treinador mostra exatamente o que esperar desse clássico. O time do Flamengo vem com os garotos da base e apesar de não serem os atletas principais, ainda defendem o Flamengo. Ao vestir a camisa do mais querido, vem junto as cobranças e requer extrema responsabilidade, que poderá ser provado agora por esses meninos, que esperaram muito tempo por uma oportunidade e estão tendo uma chance de ouro. Será uma grande partida, sem sombra de dúvidas, tendo em vista o que aconteceu na primeira partida do atual campeão carioca. Com tamanha motivação e vontade de mostrar serviço, esse time do Flamengo ganharia até dos titulares do Vasco.

Espera- se um grande jogo, com garotos vestindo a camisa do Flamengo extremamente motivados a mostrar serviço e com um Vasco da Gama, que chega com uma equipe mista e vê, talvez , a chance mais real de ter uma vitória sobre o Flamengo em 2020.

Comentários do Facebook