Foto: Alexandre Vidal/CRF

Apesar de não ter conquistado nenhum título relevante em 2021, o Flamengo vai disputar a Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG. Nesse sentido, a CBF, organizadora do torneio, pretende realizar o jogo único que vale taça nos Estados Unidos.

No entanto, tanto Flamengo quanto o Atlético, que venceu o Brasileirão e a Copa do Brasil, descartaram a ideia de imediato. De acordo com informação do radialista Marcos Coelho, uma possível sede para a final entre os clubes brasileiros seria a cidade de Orlando, na Florida.

Anteriormente, as outras finais foram disputadas na capital do Brasil, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O Flamengo venceu nas duas ocasiões. Primeiramente o Athletico-PR na estreia da Supercopa do Brasil em 2020, e agora em 2021 quando superou o Palmeiras nos pênaltis, após empatar em 2 a 2 no tempo normal.

Por fim, por ter terminado o Campeonato Brasileiro como vice campeão, o Mais Querido terá o direito de disputar novamente o torneio. Com final agendada para o dia 20 de fevereiro de 2022, o rubro-negro pode conquistar o primeiro título da temporada, contra o Atlético-MG.

Twitter: @Victor_Andrade4.