Renato
Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo venceu o confronto diante do Internacional em Porto Alegre por 2×1. O Rubro-negro fez uma boa partida, principalmente no início do primeiro tempo, onde abriu 2×0. Nesse sentido, o duelo agradou o técnico Renato Gaúcho, pela forma do time se comportar e pelo resultado. Contudo, o treinador mais uma vez disparou pra cima da arbitragem.

Renato comentou o pênalti não marcado em Everton Ribeiro. O treinador afirmou que o Flamengo, está fora da disputa pelo tricampeonato brasileiro em função de “erros claríssimos de arbitragem”.

“O Flamengo hoje não está disputando o título justamente pelos erros de arbitragem claríssimos. Todo mundo viu. No mais, ele se comportou bem, só acho que o VAR poderia ter chamado o árbitro no lance do Everton”.

“Eu, sinceramente, gostei da arbitragem hoje, mas tivemos um lance claro de pênalti sobre o Everton, mas não adianta, é nadar contra a maré. É chover no molhado. A única pergunta que faço aos especialistas é por que o VAR não chamou o árbitro? Simples, não adianta. Falo isso há três, quatro anos: quem apita o jogo é o VAR. Infelizmente é o VAR. Não é possível que ele tem todas as imagens e que não viu o pênalti no Everton. O jogo estava em 2 a 0, poderíamos ter feito o terceiro e eliminar a partida.”

Em suma Renato e o restante do elenco, se prepararam para mais um confronto no Rio Grande do Sul. Desta vez, o rubro-negro encara o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21h, da próxima Terça-Feira.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook