Exequiel Mereles - joia 16 anos
Foto: Divulgação

Mesmo com a janela de transferências fechada, a diretoria rubro-negra segue analisando o mercado, ainda mais jovens jogadores sul-americanos. Bem como, o Flamengo gosta de pegar essas promessas e lapidar dentro do clube. Sendo assim, a bola da vez é o Exequiel Mereles, joia de 16 anos, considerado o ‘novo Tevez’. A informação é do Jornal ‘O DIA’.

Nesse sentido, o meia-atacante atua na equipe sub-19 do CA Atenas, time da segunda divisão do Campeonato Uruguaio. Dessa maneira, com destaque, o jovem vem sendo convocado pela Seleção Uruguaia para categorias de base.

Então, o jogador é destro e tem 1,70 metros. Ainda, além de atuar no meio-campo, consegue fazer também a função de centroavante. Logo, o Exequiel Mereles tem uma referência na equipe principal do CA Atenas que fez sucesso no futebol brasileiro. Fala-se de Diego Forlán, que é da comissão técnica do clube.

Enfim, não há nada concreto pela contratação. Assim, o Mais Querido está apenas monitorando a situação do uruguaio. Assim como, com outros jovens sul-americanos.

Comentários do Facebook