Gabigol-Bruno Henrique-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Substituído com dores no empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR, Gabigol novamente saiu sem marcar em mais um jogo, e a falta de Bruno Henrique ao lado pode ser um fator. De acordo com Paulo Nunes, atacante que fez história no Palmeiras e Grêmio, e foi revelado pelo Flamengo, a ausência da dupla do camisa 9 poderia estar afetando no jejum de gols.

Nesse sentido, em participação no programa Seleção SporTV, o ex-jogador e agora comentarista do Grupo Globo falou sobre o jejum de sete jogos sem marcar do atacante do Flamengo. Atual artilheiro do Brasil, da Libertadores e do rubro-negro, Gabigol estaria sentindo a falta de Bruno Henrique em campo, e por isso os gols não estão acontecendo, segundo Paulo Nunes:

“Anteriormente, a gente estava falando do Éverton Ribeiro, e ele e o Arrascaeta se complementam. Um faz o outro crescer. E o Gabriel sente muito a ausência do Bruno Henrique. O Bruno Henrique pra ele é indispensável. E isso vai incomodando ele também. O tempo vai passando e ele não vai tendo muita chance. O Gabriel ultimamente tem uma ou duas chances no máximo. Antes ele tinha seis, sete” – afirmou o ex-jogador.

Com a seca atual de gols, Gabi igualou o maior período sem marcar pelo Flamengo, desde quando chegou em 2019. Por isso, Paulo Nunes destacou, que como atacante que foi, como isso acontece para um goleador como Gabigol:

“O primeiro ponto é não jogar bem. Isso incomoda mais ate que do que não fazer gol, porque quando vc está bem, vc se esconde nessas performances. Mas a entrega dele, ele não deixou de entregar para o time, nas movimentações. A gente entra num jogo de futebol” – disse o comentarista que ainda complementou:

“A bola está chegando pouco, e quando chega, ele não está pronto para isso. E isso sim incomoda, falando como atacante. Isso todo atacante passa, esse período de seca. E aí é só ele que pode sair dessa. O trabalho, o dia a dia, a parceria retornar” – finalizou.

Twitter: @Victor_Andrade4.