Michael atuando
Foto: Alexandre Vidal/ CRF

Na noite desta quarta-feira (20) Flamengo e Athletico-PR empataram em 2 a 2, no duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Em um jogo onde o Rubro-Negro carioca não conseguiu impor seu melhor nível técnico, o atacante Michael era um dos atletas que estavam levando perigo a defesa adversária. No entanto, na etapa final, o jogador foi substituído e o técnico Renato Gaúcho falou sobre o motivo da troca na coletiva após o embate.

“O Michael saiu porque 10 minutos antes ele já havia pedido pra sair. Conversei com ele e ele falou que estava muito cansado. Eu falei pra ele que ia deixar mais um pouco, e nesse mais um pouco o Marcinho foi ao ataque duas vezes e ele não conseguiu acompanhar.”, disse o treinador.

O camisa 19 estava substituindo Bruno Henrique, que junto a Arrascaeta, desfalcaram o Flamengo na partida. Ambos não chegaram a viajar para Curitiba e continuaram no CT Ninho do Urubu tratando de suas respectivas lesões musculares. O atacante está em uma estágio mais avançado e já realiza algumas atividades em campo. Por outro lado, o uruguaio segue no Departamento Médico.

Vale ressaltar que mesmo levando perigo, Michael não chegou a marcar. O Mais Querido abriu o placar com Thiago Maia e empatou a partida nos acréscimos, com Pedro. Portanto, agora o clube da Gávea terá a chance de decidir a classificação na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Antes disso, a equipe comandada por Renato Gaúcho terá um clássico no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, Flamengo e Fluminense se enfrentam pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. A partida terá início às 19h (de Brasília), no Maracanã.

SRN

Twitter: @dioguinhofb