Thiago Maia - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na última quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico-PR em 2 a 2, na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Assim, a volta será na próxima quarta (27), às 21h30, no Maracanã. Dessa maneira, em caso de outro empate, a vaga se definirá nos pênaltis. Logo após a partida, Thiago Maia conversou com a FlaTV.

Nesse sentido, o camisa 8 comentou sobre o momento do gol, analisou o jogo e projetou a volta, no Maracanã.

“Toda vez que eu sonho que vou fazer um gol, eu faço. Lógico que não é um resultado que nós esperávamos, queríamos sair com a vitória, mas vamos decidir em casa. Eu estou muito feliz, peço que a torcida compareça, que apoie a gente. Não acabou ainda, temos mais 90 minutos. Se Deus quiser, nós vamos sair classificados para a final. Obrigado a todos pelo apoio, estamos juntos”.

Confira na íntegra:

Então, por opção de Renato Gaúcho, Thiago Maia foi substituído, aos 30′ 2T, para entrada do Diego Ribas. Sendo assim, trocando jogadores da mesma função. Dessa maneira, o meia, de 24 anos, foi um dos destaques do time. Bem como, ocupou muito bem o meio-campo, aparecendo na área adversária para finalizar e recompondo no momento defensivo.

Portanto, marcou seu segundo gol com o Manto Sagrado em 51 partidas disputadas. Dessa forma, o atleta tem contrato com o Rubro-Negro até junho de 2022. Ou seja, caso o Mais Querido queira comprar o jogador, terá que desembolsar 7 milhões de euros (R$ 47 milhões, nas cifras atuais) por 50% dos direitos econômicos.

Enfim, o Flamengo volta a campo, no sábado (23), diante do Fluminense, no Maracanã, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar, esse jogo contará com a presença das duas torcidas no estádio.

VEJA MAIS:

Renato Gaúcho comenta sobre a grama sintética e diz: “Minha equipe fez um bom jogo”

Alberto Valentim lamenta empate com o Flamengo: “A gente fica com um sentimento triste”

Gabigol chegou ao seu maior jejum de gols pelo Fla

Comentários do Facebook