João Gomes pode deixar o Flamengo neste ano. Foto: Reprodução
João Gomes pode deixar o Flamengo neste ano. Foto: Reprodução

João Gomes renovou seu vínculo com o Flamengo na última semana, até 2027. O volante que ganhava algo em torno de 50 mil por mês, teve um generoso aumento e receberá agora 150 milhões de euros. Em grande fase, o meia vem despertando o interesse de clubes estrangeiros, mas agora, o valor do jogador ficou ainda mais alto.

Segundo o jornalista argentino Martin Liberman, o Real Madrid irá pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões na cotação atual) ao Flamengo para contratar o João Gomes. O camisa 35, recentemente revelou o sonho de disputar a Premier Legue, no entanto, seu destino deve ser a La Liga, já que o Real Madrid é outro interessado no jovem atleta.

O jornal espanhol As chamou João Gomes de “novo Casemiro”, em referência a outro brasileiro, ídolo do Real Madrid. Inclusive, o time merengue está de olho na contratação do jogador rubro-negro.

Segundo o As, o Real Madrid usa como trunfo a aproximação e o bom relacionamento com a diretoria do Flamengo em virtude das compras de Vinícius Júnior e Reinier. Para comprar João Gomes, o Real teria que desembolsar 30 milhões de euros (R$ 150 milhões).

Comentários do Facebook