Foto: Reprodução

João Gomes renovou seu vínculo com o Flamengo na última semana, até 2027. O volante que ganhava algo em torno de 50 mil por mês, teve um generoso aumento e receberá agora 150 milhões de euros. Em grande fase, o meia vem despertando o interesse de clubes estrangeiros, mas agora, o valor do jogador ficou ainda mais alto.

Segundo o jornalista argentino Martin Liberman, o Real Madrid irá pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões na cotação atual) ao Flamengo para contratar o João Gomes. O camisa 35, recentemente revelou o sonho de disputar a Premier Legue, no entanto, seu destino deve ser a La Liga, já que o Real Madrid é outro interessado no jovem atleta.

João
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Mauro Cezar Pereira diz que João Gomes, do Flamengo, “não tem nem nível para jogar no Real Madrid hoje”

Na visão do comentarista, o volante João Gomes ainda não tem nível para atuar em times como o Real Madrid, por exemplo, e explicou o motivo para ter um pensamento assim. Segundo Mauro, o jogador ainda peca no apoio ofensivo e, por isso, fica um pouco distante de grandes clubes da Europa.

— Eu acho que o João Gomes não tem nem nível para jogar no Real Madrid, hoje. Eu digo hoje. Talvez um dia ele tenha, mas é um jogador que ainda tem muito o que melhorar. Ele ainda não tem desenvolvimento na frente, chegada na área do adversário, chutar no gol, dar um passe… ele não tem 18 anos como Vinícius Júnior, Rodrygo e Reinier… é um jogador ainda em desenvolvimento, disse Mauro Cezar.

Comentários do Facebook