Corinthians
Divulgação

A CBF definiu na manhã desta terça-feira (20) a ordem dos mandos de campo da decisão da Copa do Brasil. A ida será em São Paulo, na Neo Química Arena, campo do Corinthians. A volta, por sua vez, será no Maracanã diante da torcida rubro-negra.

Após o sorteio realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro, Duilio Monteiro Alves, presidente do time paulista, falou sobre a possibilidade de realizar um treino aberto antes do duelo do dia 12 de outubro.

“Como vamos decidir fora, é algo que o torcedor tem nos pedido. Quando a Fiel está junto, ela passa seu recado, dá confiança, se a gente tiver a oportunidade, dependendo das datas e dos compromissos da Arena, vamos estudar para ter o torcedor antes da gente ir para o Rio. Mas a torcida estará aqui, independente do número, fazendo o mesmo barulho para nos apoiar como sempre faz”.

As finais da Copa do Brasil acontecerão nos dias 12 e 19 de Outubro. Como informado acima, a primeira partida será na NEO Química Arena e a segunda no Maracanã. Ambas as equipes buscam o tetra no torneio nacional.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook