Wendel decidiu permanecer na Rússia, e renovou contrato. Foto: Divulgação
Wendel decidiu permanecer na Rússia, e renovou contrato. Foto: Divulgação

Como noticiado aqui, o Flamengo mantinha interesse na contratação do volante Wendel, do Zenit. As negociações pareciam se encaminhar, porém, nesta quinta (21), o brasileiro anunciou a renovação do seu contrato com o time russo.

Agora, o Mais Querido desistiu do negócio. O atleta, por outro lado, comentou sobre sua renovação de vínculo com o Zenit, e disse:

“Gostaria de jogar aqui o máximo de tempo e vestir a camisa do Zenit até o fim da carreira”

O contrato de Wendel com o clube russo vai até 2027. Além da extensão, o volante também recebe aumento salarial com o novo contrato. Segundo o brasileiro, seu empresário estava focado em manter o jogador na Rússia. Quando perguntado sobre o Fla, Wendel declarou que queria continuar no Zenit:

“Meu agente trabalhou apenas para garantir que meu contrato fosse renovado, e o tempo todo eu pensava apenas no Zenit”

Por fim, o Rubro-Negro segue se movimentando no mercado da bola, e procura substitutos para a vaga de Arão e Andreas Pereira. Com a saída de Arão, o setor do Mais Querido tem 3 jogadores na volância: João Gomes, Thiago Maia e Arturo Vidal. Sem Andreas, o Mengão passou a ter 5 jogadores no setor do meio-campo: Everton Ribeiro, Diego, Arrascaeta, Lázaro e Matheus França.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor

Comentários do Facebook