Flamengo
Marcelo Cortes/CRF

O técnico Jorge Jesus volta a figurar nas notícias rubro-negras. Contudo, dessa vez, não é pra tomar o lugar de Dorival Júnior no Flamengo, mas sim, reforçar seu novo clube, o Fenerbahçe, da Turquia. O treinador está de olho em um zagueiro e por esse motivo, tem o nome de Gustavo Henrique na pauta.

Os turcos inicialmente, fizeram uma proposta ao zagueiro Nino, do Fluminense. Porém a pedida tricolor foi considerada alta e por esse motivo, Jorge Jesus indicou o zagueiro rubro-negro Gustavo Henrique. Nesse sentido, nesta quinta, ocorrerá uma reunião entre representantes do jogador e do Fenerbahçe, onde pode selar acordo entre as partes, restando apenas o acerto com o Rubro-Negro.

O Fenerbahçe deve oferecer por volta de 2.5 milhões de euros (R$ 13.9 milhões) ao Flamengo pelo jogador. Além disso, estima-se que um contrato de três anos seja oferecido ao defensor, que tem o interesse em jogar na Europa. Caso o negócio seja alinhado, o clube carioca será procurado pelos empresários, que vão apresentar os detalhes da eventual venda.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook