Walace pela Udinese - Foto: Divulgação

Walace ficou fora da relação do jogo da Udinese nesta quinta-feira, contra o Bayern Leverkusen, porque está muito próximo de uma transferência para o Flamengo ainda nesta janela.

O jogador vinha sendo utilizado com frequência, até como titular, e desde terça-feira comunicou, junto a seus empresários, o desejo de voltar ao Brasil. No entanto, o clube italiano seguiu o protocolo e nesta manhã (21), divulgou a numeração de cada jogador e o volante estava com a 11.

A Udinese está na Áustria, onde realiza pré-temporada e, depois de irem à Itália, os agentes se encontraram com o jogador no local dos treinos para tratar sobre o futuro.

WALACE PRÓXIMO DO FLAMENGO

Apesar de não ter sido aberta, a janela de transferências segue a todo vapor no Flamengo. Depois de 2 contratações de peso, o Mais Querido pode fechar com mais um reforço para a temporada: Walace. Volante, da Udinese, entrou nos acordos finais com o Fla.

A diretoria teve novas rodadas de negociação com a Udinese pelo volante Walace, e a ideia é tentar sacramentar a contratação nos próximos dias com a ida dos representantes do jogador para a Itália nesta quinta. O grande trunfo é o grande desejo de Walace, de acordo com o site GE.

SRN

Twitter:@pabloraphaelrua

Comentários do Facebook