O Flamengo abriu mais uma loja oficial nesta segunda-feira (20). Sendo a 88ª do projeto e a segunda localizada em uma comunidade do Rio, a loja Nação Rubro-Negra da Rocinha já promete ser um grande sucesso entre a imensa torcida flamenguista no local.
Foto: Marcelo Cortes/ CRF
Assim como foi na primeira loja do clube em comunidades, no Rio das Pedras, o processo seletivo para a equipe de vendedores teve dois pré-requisitos: ser rubro-negro e morador do local. A loja do Mengão na Rocinha fica no Caminho do Boiadeiro nº 34, e estará aberta sempre de segunda a sábado, das 10h às 21h, e, aos domingos, de 9h às 13h.
“Temos trabalhado muito para levar o Flamengo cada vez mais para perto da sua torcida e a comunidade da Rocinha é maior que muitos municípios brasileiros. Estamos muito felizes com esta inauguração. Temos certeza de que a nova loja será um sucesso absoluto”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.
Foto: Marcelo Cortes/ CRF
O projeto de lojas oficiais do Flamengo é tocado pelo departamento de Licenciamento do Marketing rubro-negro em conjunto com a MFPlai. O diretor da empresa parceira, Marcelo Plaisant, falou sobre a novidade.
“É um orgulho enorme chegar à Rocinha e poder gerar empregos para torcedores rubro-negros moradores da comunidade. O projeto das lojas oficiais permite que pequenos empreendedores apaixonados pelo Flamengo possam ter sua própria loja do clube, e isso é muito gratificante para nós. Agora, depois desse longo período de paralisação, esperamos a Nação nas lojas físicas de portas abertas, com muita segurança, cumprindo todos as recomendações dos órgãos de saúde”, comemorou Plaisant.
“A recepção foi sensacional. No mesmo dia da abertura já começou a procura por camisas oficiais e personalização. A Nação é muito forte aqui e essa loja é um golaço do Flamengo. Antes, os moradores da região precisavam ir a outros bairros, ou até na própria sede, para comprar produtos oficiais do Flamengo. Nossa loja já é um caso de sucesso”, elogiou o gerente da loja, Thiago Ferreira.
Fonte e texto: flamengo.com.br