Everton-Cebolinha-Flamengo-Benfica
Foto: Divulgação

Everton Cebolinha, enfim, foi anunciado como o mais novo reforço do Mais Querido. Na tarde de ontem (20) visitou as instalações do Clube e, em entrevista ao Canal FlaTV, revelou que o desejo de jogar na equipe carioca era antigo:

“Já sim ( pensava em jogar no Flamengo). Desde o primeiro contato com Marcos Braz, lá em janeiro, já dei “ok”… que tinha o interesse de jogar no Flamengo. Mas, estávamos em reta final de competição na Champions League e o próprio campeonato nacional. Então, agora que pude concretizar, fiquei muito feliz. Passei uns meses ansioso, mas agora é desfrutar e aproveitar.”

Sobre a possibilidade de enxergar no time Rubro-Negro uma vitrine para a Seleção Brasileira, completou:

     ” Sei das minhas responsabilidades, sei que vestir essa camisa, de um Clube tão grandioso como o Flamengo, você tem que triplicar suas responsabilidades, mas vou me preparar bem para que possa corresponder. Em relação ao motivo da minha vinda, com certeza o Flamengo é uma vitrine para a Seleção, mas não foi o principal motivo pelo qual eu quis voltar. Quis voltar por ser o Flamengo, se eu fizer um bom trabalho aqui serei lembrado.”, concluiu o atacante.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook