Muros da Gávea amanhecem pichados após encontro da diretoria com Bolsonaro

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O encontro de Landim e Márcio Tannure com o presidente da república Jair Bolsonaro deixou parte dos torcedores bem incomodados. Na manhã desta quinta-feira os muros da Gávea, sede do Flamengo, amanheceram com pichações em alusão a Landim, Bap e até a democracia. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornalista Venê Casagrande.

Confira:

https://twitter.com/EuclidesFla/status/1263423529468510210?s=19

A reunião em Brasília onde estiveram presentes membros da diretoria e o presidente da república vem dividindo as opiniões dos torcedores nas redes sociais, alguns acreditam que o Flamengo não deveria se envolver em asssuntos que estejam tratando com Bolsonaro, e outros acreditam que pelo presidente ser a autoridade máxima do país, o clube deve abrir negociações.

O fato é que em meio a pandemia do covid-19, onde grande parte das pessoas estão seguindo as orientações da OMS (Organização mundial de saúde), Landim e os outros integrantes da reunião foram fotografados sem máscaras, não respeitando as normas de saúde que vem sendo aplicadas.

Também foram registradas no muro da Gávea uma frase em alusão a Jorginho, massagista do Flamengo, que veio a falecer no dia 4 de maio, devido ao novo coronavírus.