Gabigol-artilheiro-brasileiro-Libertadores
Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa tem um retrospecto positivo diante do Goiás, apesar de ser seu pior início de Brasileiro. Tem mais gols do que jogos contra o rival Esmeraldino. São quatro, em três partidas. Confira o restrospecto do jogador pelo Mais Querido, contra o Goiás. A informação foi publicada no jornal Lance:

    Flamengo 6×1 Goiás (14/07/2019) pelo Brasileirão, no Maracanã: Gabigol marcou dois gols e deu três assistências para De Arrascaeta na goleada sobre o Esmeraldino, que marcou estreia de Jorge Jesus no comando do time diante da Nação.

     Goiás 2X2 Flamengo (31/10/2019) pelo Brasileirão, no Serra Dourada: Gabigol abriu o placar e Rodrigo Caio ampliou para o Flamengo. O Goiás descontou com Rafael Moura e, nos acréscimos do segundo tempo, com um jogador a mais, deixou tudo igual com Michael.

 Goiás 0X3 Flamengo (18/01/2021) pelo Brasileirão, na Serrinha: Gabriel marcou um dos gols da vitória que contribuiu para o Mais Querido conquistar o Octacampeonato Brasileiro.

A partida de hoje, às 16:30h,no Maracanã, é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitida, pelo Premiere, para todo o Brasil. O Rubro-Negro, busca a vitória para sair da incômoda 16° posição na tabela, uma antes da zona de rebaixamento.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook