Gabigol em Atlhético/PR x Flamengo, pela Copa do Brasil 2019 - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste sábado (23), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Após empatar com o Palmeiras em 0 a 0, em duelo adiantado da quarta rodada, o Mais Querido busca vitória fora de casa de olho na liderança e a Globo transmitirá a partida para quase todo o Brasil, menos para o estado de São Paulo.

A emissora carioca mexeu na grade e antecipou a transmissão que costuma ser aos domingos, para o próximo sábado (23). Isso porque, o Mais Querido jogará fora na próxima rodada da Libertadores e viajará para o Chile no domingo.

Desse modo, A equipe de Paulo Sousa, que teve boas exibições recentes, chega cheio de moral para a partida contra o Athletico-PR, que também venceu bem a sua última partida por 5 a 2, válido pela Copa do Brasil. o duelo será às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Após jogão contra o Palmeiras, Flamengo se prepara para pegar o CAP; com transmissão da Globo – Foto: CRF

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Athletico-PR; jogo terá transmissão da Globo

As entradas custavam R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira) e foram esgotadas em dois dias de vendas pela torcida do Flamengo. Mesmo atuando no Sul, o Mengão já está acostumado a jogar para um alto número de torcedores, mesmo que seja visitante neste confronto. São esperados cerca de dois mil rubro-negros na Arena da Baixada, com intuito de apoiar o Flamengo rumo a mais uma vitória no Brasileirão.

 

 

Comentários do Facebook