Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em entrevista coletiva à FlaTV, o jornalista do canal Urubu Interativo, Wesley Ramon, perguntou a Rogério Ceni sobre as situações clínicas da atual dupla de zaga de equipe: Arão e Rodrigo Caio. Ceni assim respondeu:

“Não há constatada uma lesão do Rodrigo Caio. Há um desconforto e ele fará um exame. O Arão eu estava no CT, vi ele saindo com o pé sangrando. Hoje ele tinha uma pequena chance de jogar e ele quis até o final. Tomou um analgésico mas antes do jogo sentiu o pé. Não temos nem uma lesão constatada do Rodrigo Caio e nem um desfalque confirmado do Willian Arão.”

Ceni também foi questionado sobre como foi tomada a decisão de manter Arão no banco de reservas:

“A palavra do médico ela é sempre muito importante pra mim, mas a palavra do atleta tem um peso maior. O Arão veio falar comigo e pediu pra fazer um teste no vestiário. A partir do momento que eu tenho a mínima chance eu tenho que contar com as possibilidades.”

Com a vitória, o Flamengo está a 1 vitória de se sagrar octacampeão brasileiro. O Mais Querido espera a recuperação de Arão e Rodrigo Caio para a “decisão” na próxima quinta-feira (25/02), às 21h30.